Últimas Notícias
latest

CPRAIO recupera em Aurora motocicleta furtada em Juazeiro do Norte


Foto e vídeo: Redes sociais

Na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, por volta das 09:30h, a equipe RAIO 01 do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu informações sobre o furto de uma motocicleta Fan 125 vermelha, de placa HYO-8659, ocorrido em Juazeiro do Norte no dia anterior. As imagens indicaram que os suspeitos residiam em Aurora.

Com base nas informações, a equipe iniciou buscas e identificou os indivíduos como Dentinho e Carla Pâmela da Silva dos Santos, de 20 anos. Ao chegar na residência do casal, localizada na Rua Nossa Senhora da Rosa Mística, bairro Araçá, em Aurora, Carla Pâmela foi encontrada. Questionada sobre a moto e o paradeiro de Dentinho, ela informou que o esposo havia fugido ao perceber a presença da viatura e deixou a motocicleta estacionada na Rua Cel Miguel Rodrigues, bairro São Benedito (Aurora Velha).

A equipe foi até o local indicado e confirmou a veracidade da informação. A motocicleta recuperada e a suspeita foram encaminhadas para a Delegacia Municipal de Aurora para as medidas cabíveis. O homem continua foragido.

Denúncias

A população é incentivada a colaborar com o trabalho do CPRAIO em Aurora, fornecendo informações que possam auxiliar nas atividades policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do número de WhatsApp: (88) 99619-3105. Todas as informações serão tratadas de forma confidencial, garantindo o sigilo absoluto.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário