Últimas Notícias
latest

Aurora inaugura Mercado de Frutas e Verduras "Centro de Abastecimento José Edísio Cruz Leite" em homenagem póstuma ao ex-parlamentar

Foto: Henrique Macêdo

No próximo sábado, 11 de novembro, às 10 horas, será inaugurado o aguardado Mercado de Frutas e Verduras "Centro de Abastecimento José Edísio Cruz Leite", localizado ao lado do Banco do Brasil, no centro de Aurora. A construção do mercado foi realizada com recursos próprios provenientes dos alvarás de funcionamento e construção, bem como do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), segundo informações da gestão municipal.

O novo mercado foi projetado com uma estrutura moderna, visando proporcionar conforto tanto para os feirantes quanto para os clientes.

A inauguração do Mercado de Frutas e Verduras "Centro de Abastecimento José Edísio Cruz Leite" representa não apenas um marco para Aurora, mas também uma forma de reconhecimento e perpetuação da memória de um homem dedicado ao desenvolvimento da cidade e à valorização da agricultura local.

Edísio Leite faleceu vítima da Covid-19, aos 64 anos, no dia 6 de janeiro de 2021.

Em Aurora, ele lutou por grandes causas, principalmente pela agricultura, além de ter exercido o cargo de Vereador do município na Legislatura de 2013 a 2016. Ele também era técnico extensionista no escritório da Ematerce no município.

Além de ter sido representante do Poder Legislativo Aurorense, Edísio também foi vereador por vários mandatos consecutivos no município de Granjeiro.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades municipais e representantes da comunidade.

A expectativa é de que o novo mercado seja um ponto de encontro para produtores rurais e consumidores, promovendo a economia local e a oferta de alimentos frescos e de qualidade para toda a comunidade.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário