Últimas Notícias
latest

Câmara Municipal de Aurora realiza 57ª Sessão Ordinária com pauta variada e projetos relevantes


Foto: Mauro Barros

A 57ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Aurora está programada para iniciar às 18 horas desta quinta-feira (16). No pequeno expediente, serão apresentados Projetos de Lei do Legislativo abordando a denominação de ruas e prédios de Santa Vitória, a proibição de condenados por violência doméstica em cargos públicos, bem como Projetos de Decreto Legislativo referentes a outorgas de títulos de cidadão aurorense e concessão da comenda Leopoldina Gonçalves Quezado. Também serão discutidos Projetos de Indicação que envolvem melhorias em diferentes localidades, como troca de lâmpadas, sangradouro de açude, calçamentos e revitalizações.

Entre as matérias a serem votadas, destacam-se Requerimentos para obtenção de informações sobre o calendário municipal de esportes de 2024, previsão de contrato de equipe técnica, causa da paralisação da construção do novo cemitério, e construção de lombada em Ingazeiras. O Projeto de Lei do Executivo que trata do licenciamento ambiental, processo administrativo ambiental e o fundo municipal de meio ambiente também será discutido, juntamente com um Projeto de Decreto Legislativo que outorga título de Cidadão Aurorense a Geraldo Eduardo Abreu, e um Projeto de Resolução que trata da mudança na quantidade de sessões ordinárias.

A sessão, aberta ao público, será transmitida ao vivo por emissoras de rádio locais e pelo canal oficial da Câmara Municipal de Aurora no YouTube.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário