Últimas Notícias
latest

Homem investigado por crime de assalto é preso pelo CPRAIO em Aurora


Foto: PMCE

Nessa quinta-feira (16), uma ação coordenada pela Polícia Militar, através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra José Victor Carneiro de Aquino, de 23 anos, conhecido como "Vitinho", residente no Bairro São José, em Juazeiro do Norte. A prisão ocorreu por volta das 13h30min no Sítio Malhada Funda, em Aurora, sendo efetuada pela equipe RAIO 01.

José Victor é alvo de investigações relacionadas a crimes de roubo na região do Cariri, conforme apurado pela Polícia. O suspeito possui um mandado de prisão preventiva expedido pelo 1° Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, em Juazeiro do Norte.

Após a detenção, José Victor Carneiro de Aquino foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Posteriormente, foram realizados os procedimentos legais necessários, e o suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde permanece à disposição do poder judiciário.

Denúncias

A população é incentivada a colaborar com o trabalho do CPRAIO em Aurora, fornecendo informações que possam auxiliar nas atividades policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do número de WhatsApp: (88) 99619-3105. Todas as informações serão tratadas de forma confidencial, garantindo o sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário