Últimas Notícias
latest

Justiça condena homem por estupro qualificado, lesão corporal grave e embriaguez ao volante em Lavras da Mangabeira


Foto: Reprodução

A Vara Única da Comarca de Lavras da Mangabeira, em resposta à denúncia do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), proferiu sentença condenatória contra José Nilton Beserra Domingos na última sexta-feira (17/11). O réu foi considerado culpado por estupro qualificado, lesão corporal grave e embriaguez ao volante, recebendo uma pena de 13 anos de reclusão, além da suspensão ou proibição do direito de dirigir veículo automotor por dois meses.

Mesmo diante da negação por parte do réu, a decisão judicial levou em consideração os relatos da vítima, corroborados por evidências periciais e testemunhais. O crime ocorreu em fevereiro de 2023 no município de Lavras da Mangabeira. A vítima, portadora de Transtorno Expressivo da Fala, estava na garupa da motocicleta conduzida pelo réu, que, em estado de embriaguez, a levou até sua residência, onde cometeu estupro mediante violência, causando lesões corporais graves com um instrumento perfurocortante.

O promotor de Justiça João Eder Lins dos Santos, responsável pela acusação, apresentou elementos que sustentaram a decisão judicial, incluindo depoimentos médicos que atestaram as lesões sofridas pela vítima após o crime. José Nilton também foi condenado por dirigir embriagado, admitindo ter ingerido bebidas alcoólicas antes de cometer o estupro.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário