Últimas Notícias
latest

Caminhoneiro é socorrido ao Hospital Regional do Cariri após colisão entre três caminhões em Cedro (CE).


Foto e vídeo: Redes sociais

Um caminhoneiro foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri após uma colisão envolvendo três caminhões em Cedro, na região Centro-Sul cearense. O acidente ocorreu por volta das 22 horas dessa quarta-feira (22), nas proximidades da rodovia Transnordestina, no Bairro Cedro 2.

A Polícia Militar compareceu ao local e apurou que o caminhão VW/24.250CNC 6X2 de cor vermelha, com placas MOF-0G21, dirigido por Elísio Alves Feitosa Neto, de 33 anos, transportava carga de feijão. Ao acionar os freios do veículo para passar sobre um quebra-molas, o caminhão Bi-Trem de placas NYN-3F98 e NIH-5E34, guiado por George José do Nascimento Barros, de 43 anos, que também transportava uma carga de feijões, não conseguiu parar. O Bi-Trem colidiu na traseira do veículo da frente, entrou na contramão e bateu na lateral do caminhão VW/11.180 DRC 4X2 de cor branca, com placas LTW-4F91, da empresa Seara, conduzido por Manoel Marculino da Silva, de 50 anos, e em seguida tombou em uma ribanceira.

O motorista do caminhão Bi-Trem, George José, ficou ferido sendo socorrido por populares para o Hospital Zulmira de Cedro, onde foi constatado rompimento dos ligamentos e corte profundo na parte inferior da perna direita. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário