Últimas Notícias
latest

Operação Paz: Polícia Civil apreende arma de fogo em mandado de busca e apreensão

Foto: PCCE

Nesta terça-feira, 28 de novembro, a Polícia Civil, por meio da Operação Paz, desencadeou uma ação na área da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão. A operação envolveu policiais da Delegacia Regional de Crato e Delegacia Municipal de Assaré. O alvo era Francisco Tiago Ferreira de Queiroz, e, durante a busca em sua residência, foi encontrada uma arma de fogo artesanal com capacidade para munição calibre .9mm, além de 16 munições do mesmo calibre.

O investigado não estava presente no local no momento da ação, mas Maria Cláudia Ferreira de Queiroz se identificou como a proprietária do material apreendido. O Mandado de Busca e Apreensão foi expedido pela Vara de Organizações Criminosas, e a operação faz parte dos esforços da Polícia Civil na repressão a atividades ilícitas e combate ao crime organizado na região.

A equipe da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Estado do Ceará dirigiu e coordenou a operação.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário