Últimas Notícias
latest

Polícia Civil de Brejo Santo cumpre mandado de prisão em Fortaleza contra foragido por homicídio em Aurora


Foto: PCCE

No final da tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, policiais civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, com o apoio da Delegacia de Milagres, realizaram uma operação em Fortaleza. Os agentes, após intensa investigação, identificaram e localizaram um homem que estava foragido desde 2006, acusado de um crime de homicídio ocorrido em Aurora.

A ação ocorreu no bairro Serrinha, na capital cearense, onde o homem, proprietário de uma barbearia, foi surpreendido pelos policiais. Em 2006, o fugitivo do Poder Judiciário e seu primo, na época menor de idade, conforme os levantamentos policiais, cometeram um crime violento, desferindo golpes de faca contra Cristiano da Silva e Cícero Wellington. Infelizmente, Cristiano da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na ocasião, o menor se entregou espontaneamente, enquanto o maior permaneceu foragido até a operação desta quarta-feira.

O preso será conduzido à delegacia local para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao presídio da capital.

Denúncias

A Polícia Civil conta com a participação da comunidade através de denúncias pelo WhatsApp (88) 3531-4841.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário