Últimas Notícias
latest

Fim de semana registra seis mortes, envolvendo casos de achado de cadáver, homicídios e acidentes de trânsito

Foto: Reprodução

O último fim de semana na região do Cariri foi marcado por ocorrências policiais que resultaram em seis mortes, envolvendo casos de achado de cadáver, homicídios e acidentes de trânsito.

Na manhã da última sexta-feira (8), o agricultor aposentado José Calixto da Silva, de 79 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, situada na Rua Maiara, bairro Lagoinha, em Nova Olinda. O corpo apresentava sinais de sangramento na região do tórax. As autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Na mesma sexta-feira, à noite, James Sousa Gonçalo, de 25 anos, foi vítima de homicídio a tiros em frente à sua casa, na Rua Apolo 11, nº 514, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. A polícia encontrou seis papelotes de maconha ao lado do corpo, e a vítima era suspeita de envolvimento em um roubo ocorrido em 2018 em Barbalha. O caso está sendo investigado para identificar os responsáveis pelo crime.

No sábado (9) pela manhã, o agricultor Antônio Ferreira de Sousa, de 50 anos, veio a óbito em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta no KM 75 da CE-292, em Nova Olinda. O acidente ocorreu após uma colisão com uma Hillux próximo ao desvio da rotatória do Sítio Grossos. O condutor da Hillux permaneceu no local da ocorrência.

No mesmo dia, Luiz Lino Pereira, de idade não informada, foi vítima de atropelamento por um carro na BR-230, em Várzea Alegre. O condutor do veículo fugiu antes de ser identificado, deixando a vítima sem socorro. A Polícia está investigando o caso.

Na madrugada de domingo (10), Daniel Batista da Silva, de 39 anos, foi alvo de execução por disparos de arma de fogo em sua residência, localizada no corredor dos Birós, Sítio Estrela, em Barbalha. Três homens desconhecidos invadiram a casa da vítima, e a polícia está em busca de informações para esclarecer os detalhes do crime.

No mesmo dia, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi chamada para o Hospital Senhora Santana, em Santana do Cariri, após o falecimento da agricultora Maria Aldizia Alexandre da Silva, de 42 anos. Ela havia sofrido queimaduras em uma das pernas enquanto transitava de moto com seu companheiro Fabiano Ribeiro, de 40 anos. Maria Aldizia deixou a unidade de saúde sem autorização, retornando mais tarde com fortes dores. Apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível reanimá-la.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário