Últimas Notícias
latest

Homem de 57 anos é assassinado a tiros na zona rural de Aurora

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (12), um homem de 57 anos foi vítima de homicídio a tiros na zona rural de Aurora, na região do Cariri cearense. O crime ocorreu por volta das 6 horas, na barragem de Sales Pereira, no sítio Lagoa do Machado.

A vítima, identificada como o ambulante Luiz Moreira, residente na localidade, estava em sua motocicleta quando foi surpreendido por disparos que atingiram o rosto e as costas. Apesar de possivelmente tentar fugir, ele foi encontrado morto a poucos metros do veículo. O suspeito fugiu antes de ser identificado.

Informações policiais indicam que alguns dias antes, Luiz Moreira teria se envolvido em uma discussão com um morador da mesma localidade. As autoridades de Aurora estão em diligência para identificar e prender o suspeito.

O corpo do ambulante foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri e encaminhado para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde passará por necropsia antes de ser entregue à família para os procedimentos fúnebres. O caso está sendo investigado pelas autoridades de segurança pública.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário