Últimas Notícias
latest

Polícia Civil realiza prisão por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte


Foto: PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos por envolvimento com drogas na cidade. A ação ocorreu no dia 6 de dezembro, quando os suspeitos, em posse de entorpecentes, foram interceptados pelas autoridades durante deslocamento por diversos bairros da região.

A investigação teve início a partir de informações sobre atividades de tráfico de drogas na área do Bairro São Miguel em Juazeiro do Norte. Cícero Eduardo das Neves Amaral, conhecido como Dudu, de 42 anos e com antecedentes criminais relacionados ao tráfico, foi identificado como suspeito. Durante diligências na região, os policiais visualizaram Dudu em companhia de outro indivíduo dentro de um veículo Gol cor Cinza, agindo de maneira suspeita. Ao tentar abordar o veículo na Av. Leão Sampaio, o motorista, identificado como Wallysson Araujo Rodrigues, de 32 anos, desobedeceu à ordem policial e empreendeu fuga em alta velocidade pelo bairro Lagoa Seca.

Após uma perseguição, os policiais conseguiram abordar o veículo, onde foram encontrados 02 (dois) tabletes de cocaína, totalizando 2.038 gramas. Dudu e Wallysson foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência. O material apreendido foi recolhido como prova do delito.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário