Últimas Notícias
latest

Inscrições seguem abertas para ensino médio na EJA da EEMTI Tabelião José Pinto Quezado


Foto: Henrique Macêdo

Seguem abertas as inscrições para a modalidade de ensino médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Tabelião José Pinto Quezado, em Aurora.

Os alunos têm a oportunidade de concluir o ensino médio em 18 meses ou menos, com aulas e horários flexíveis adaptados à realidade do aluno.

As inscrições devem ser realizadas até o final do mês de janeiro, e as vagas são limitadas. Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e ter concluído o Ensino Fundamental. Os interessados devem se dirigir à secretaria da Escola Tabelião, na Vila Paulo Gonçalves, para realizar a inscrição. Para esclarecimento de dúvidas, podem entrar em contato pelos números: Patrícia - (88) 99974-0508 ou Luiza - (88) 99986-0957.

EJA

O programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) tem como objetivo oferecer oportunidades educacionais para pessoas que não puderam concluir seus estudos na idade apropriada. Destinado a jovens e adultos, o EJA visa proporcionar a conclusão do ensino fundamental e médio, permitindo que tenham acesso a melhores oportunidades no mercado de trabalho e na sociedade em geral. O programa é uma importante ferramenta para promover a inclusão social e educacional.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário