Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora convoca 31 candidatos aprovados em processo seletivo


Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura Municipal de Aurora divulgou nessa quarta-feira (24) os editais de convocação nº 011/2024 e 012/2024, chamando 31 candidatos entre aprovados e cotistas no Processo Seletivo 01/2023. Diversas funções serão ocupadas nas áreas de educação, serviços gerais, vigilância e transporte.

Os convocados deverão assumir os seguintes cargos:

- Professor de creche educação infantil/anos iniciais do ensino fundamental - 1º ao 5º ano (01 vaga).

- Professor ensino fundamental anos finais (6º ao 9º ano) - Linguagens e códigos - Disciplinas: Português, Inglês e Artes (02 vagas).

- Auxiliar de serviços gerais (17 vagas).

- Vigia (03 vagas)

- Motorista categoria D (08 vagas).

A entrega dos documentos obrigatórios pelos candidatos está agendada para os dias 25 e 26 de janeiro de 2024. O local para a apresentação é a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, situada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora, à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na sexta-feira o expediente da sede da prefeitura é de 8h às 12h.

A prefeitura ressalta que a não apresentação dos documentos dentro do prazo previsto resultará na perda do direito de ocupação do cargo para o candidato que concorreu. Nesse caso, a Prefeitura Municipal realizará uma convocação do candidato subsequentemente de acordo com as necessidades do quadro de servidores.

O edital completo pode ser consultado na edição de quarta-feira (24) do Diário Oficial do Município (DOM).

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário