Últimas Notícias
latest

Prefeito de Aurora, Marcone Tavares, se filia ao PT em cerimônia com presença de lideranças políticas

Fotos: PT-CE

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares, formalizou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) em uma cerimônia realizada na Associação Beneficente Aurorense (ABA) nesta sexta-feira (16). A solenidade contou com a presença de várias figuras políticas, incluindo o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Fernando Santana, e o líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, José Guimarães, além de líderes políticos locais, aliados e o presidente estadual do PT no Ceará, Antônio Filho (Conin).

Durante seu discurso na cerimônia de filiação, Marcone Tavares expressou sua satisfação em retornar ao PT, destacando o histórico do partido em políticas sociais e seu compromisso com a educação. Ele também mencionou sua passagem por outros partidos, como PSB e PSD.

O deputado Fernando Santana saudou a chegada de Marcone Tavares ao PT, destacando que sua filiação fortalece o partido e sua aliança com outras lideranças como Elmano, Camilo e Lula.

Por sua vez, o presidente estadual do PT, Antônio Filho (Conin), ressaltou a importância política de Aurora no contexto do estado do Ceará e enfatizou o significado da adesão de Marcone ao partido, destacando o compromisso conjunto em prol do povo de Aurora e alinhado aos interesses do ex-presidente Lula, do governador Camilo Santana e do candidato Elmano de Freitas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário