Últimas Notícias
latest

Suspeito de homicídio em Brejo Santo é capturado no interior da Bahia


Foto: PRF

Na quinta-feira (22/02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, em colaboração com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), capturou um homem de 36 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no estado do Ceará.

A ação teve início após a equipe da PRF receber informações da PCCE sobre um homicídio ocorrido em Brejo Santo (CE) no dia anterior (21/02). O suspeito teria fugido em direção à Bahia a bordo de um veículo Prisma preto.

Os policiais avistaram o veículo suspeito na BR 116, em Jequié, a 370 quilômetros de Salvador. Após a abordagem, os ocupantes foram submetidos à consulta nos sistemas policiais, resultando na apreensão de uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 69 munições de diversos calibres, 25 comprimidos de rebite e uma porção de maconha.

O suspeito, passageiro do veículo, confessou o crime durante a prisão. De acordo com a PRF, ele trabalha em uma empresa de escolta armada e supostamente, conforme o relatório policial, utilizou armas de fogo e o veículo da empresa no cometimento do homicídio. A PRF também constatou que o homem possui um extenso histórico criminal, com passagens por homicídio, extorsão e violência doméstica.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jequié para as providências legais.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário