Últimas Notícias
latest

Achado de cadáver e morte decorrente de acidente de trânsito registrados na manhã deste sábado no Cariri


Foto: Reprodução

Dois casos de mortes violentas foram registrados na manhã deste sábado (9) nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Um deles foi um acidente de trânsito que vitimou um autônomo de 49 anos, e o outro foi um homicídio que deixou um homem não identificado morto em um lixão.

No Hospital São Camilo, em Crato, por volta das 6 horas, faleceu o autônomo Cícero Ferreira de Alencar, de 49 anos. Ele estava internado naquela unidade de saúde desde a quinta-feira (7) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Colégio Diocesano, no semáforo da adjacente a Rua Nelson Alencar. A causa do incidente é desconhecida.

Duas horas e meia depois, populares encontraram um cadáver de um homem que não portava documentos que pudessem identificá-lo em avançado estado de decomposição em um lixão próximo a um coqueiral na Avenida José Bezerra, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. O corpo apresentava algumas perfurações no pescoço, provavelmente de um objeto perfurocortante. A polícia foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia forense.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário