Últimas Notícias
latest

Câmara Municipal de Aurora se prepara para a 63ª sessão ordinária


Foto: Mauro Barros

A Câmara Municipal de Aurora realizará sua 63ª sessão ordinária a partir das 18h desta quinta-feira, 21 de março. A sessão abordará uma variedade de assuntos, incluindo a denominação da Secretaria de Esportes e o reconhecimento das quadrilhas juninas como patrimônio cultural.

Outros tópicos na agenda incluem questões relacionadas aos cuidadores de alunos, um projeto de lei para a promoção da semana da juventude, solicitações de melhorias na infraestrutura urbana e a concessão de um título de cidadão aurorense. Emendas modificativas também serão discutidas.

Na Ordem do Dia, serão votadas propostas de alteração nos salários de cargos públicos e reajuste salarial para funcionários municipais. A aprovação das contas do governo de 2019 também será votada, juntamente com questões relacionadas aos cuidadores de alunos e solicitações de envio de informações financeiras.

Homenagens a órgãos municipais, incluindo a Secretaria de Educação, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e a Secretaria de Saúde, também estão na pauta. A Procuradoria Especial da Mulher e o prefeito também serão homenageados.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário