Últimas Notícias
latest

Corpo de homem encontrado em decomposição pode ser de homem desaparecido em Aurora

Foto: Reprodução

Na manhã de sexta-feira (29), um corpo masculino em avançado estado de decomposição foi encontrado no Sítio Varzea de Conta, em Aurora. Dois homens, de 45 e 58 anos, que estavam verificando um cercado e um rebanho de gado de propriedade familiar, se depararam com o corpo e imediatamente contataram a Polícia Militar local.

A equipe policial confirmou que o cadáver estava em acelerado estado de putrefação, sugerindo que a morte havia ocorrido há vários dias. Uma perfuração foi identificada no corpo pela Perícia Forense, mas devido ao avançado estado de decomposição, a causa da morte não pôde ser determinada no local. Uma investigação mais detalhada será realizada no Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A polícia está investigando a possibilidade de o corpo ser de Cícero Rogério da Silva, conhecido como “Nena”, de 39 anos, que desapareceu no dia 24 deste mês após sair para comprar um lanche em Aurora. A família de “Nena”, que distribuiu cartazes com sua foto e informações de contato após seu desaparecimento, foi contatada pela polícia. Uma irmã de “Nena” reconheceu características físicas e tatuagens que correspondiam às de seu irmão desaparecido, sugerindo que o corpo encontrado poderia ser dele. A família foi orientada a comparecer à PEFOCE em Juazeiro do Norte para a identificação oficial e procedimentos legais.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário