Últimas Notícias
latest

Demandas da população são discutidas na 63ª Sessão Ordinária da Câmara de Aurora


Foto: Mauro Barros

Na última quinta-feira (21/03), a Câmara Municipal de Aurora realizou a 63ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024. Durante o grande expediente, além dos projetos em pauta, foram discutidas várias demandas da população aurorense.

Entre as questões levantadas, destacou-se a necessidade de políticas públicas para crianças com síndrome de Down e o reparo das estradas, especialmente as que se encontram em situações críticas, como as rotas de ônibus do Tipi, São Miguel e Riacho do Bordão de Velho.

A importância da retirada do lixo na estrada de Santa Vitória foi ressaltada, assim como o envio de um ofício à Superintendência de Obras Públicas (SOP) solicitando a conclusão da praça Padre Cícero. Foi feito um pedido à Transnordestina para refazer a estrada da entrada do município, que foi interditada devido a uma obra e agora apresenta risco de acidentes.

A falta de ultrassonografia específica para mulheres grávidas e de medicamentos também foi mencionada, assim como a necessidade de ações voltadas para o Março Lilás. Outras demandas incluíram a iluminação na Vila Paulo Gonçalves, a poda de plantas, o reparo de buracos na Avenida João Joaquim dos Santos e a criação de lombadas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário