Foto: Josimar Luna

A Prefeitura de Aurora anunciou o início do processo licitatório para a construção de uma praça em frente à Capela São Francisco, localizada no bairro Araçá. Segundo informações divulgadas, a licitação será realizada por meio da concorrência eletrônica, conforme previsto na Nova Lei de Licitações (14.133/2021).

O processo está agendado para o próximo dia 15 de abril, às 9h. Os interessados em participar podem acessar o edital completo na sede da prefeitura de Aurora, localizada na Avenida Antônio Ricardo, durante o horário de atendimento ao público, ou através do Portal das Licitações do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A divulgação oficial da licitação foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) na edição desta quarta-feira, 27 de março. A Prefeitura ressalta a importância de todos os interessados consultarem o edital para ficarem cientes dos prazos, requisitos e demais informações relevantes.

De acordo com a prefeitura, o projeto de construção da praça em frente à Capela São Francisco visa promover melhorias urbanísticas na região, preservando o patrimônio público e proporcionando um ambiente mais agradável para os moradores. O prefeito Marcone Tavares (PT) destacou que essa iniciativa foi possível graças à articulação entre a gestão municipal, o deputado estadual Fernando Santana (PT) e o Governo do Estado do Ceará.