Últimas Notícias
latest

Sesporte lança edital para formação de cadastro de reserva de bolsistas no Projeto Esporte em 3 Tempos em todo o Ceará


Foto: Divulgação

A Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte) lançou, na última sexta-feira (15), um edital para a seleção visando a formação de cadastro de reserva de bolsistas para atuar no Projeto Esporte em 3 Tempos. As vagas são destinadas a diversas funções, como Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico, Coordenador Setorial, Setorial Administrativo Interno, Professor de Educação Física, Embaixador(a) do Esporte, Psicólogo, Assistente Social e Estagiários em Educação Física ou Gestão Desportiva e Lazer, com atuação prevista nos 184 municípios do Ceará.

As inscrições estão abertas de 15 a 31 de março, com encerramento às 23h59. O edital terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os bolsistas selecionados terão como objetivo desenvolver atividades recreativas, esportivas e sociais para crianças, adolescentes e participantes do programa Fortalecer, promovendo saúde, esporte, qualidade de vida e o esporte educacional e participativo.

O Projeto tem como meta promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, buscando a democratização e acesso à prática esportiva como estímulo à convivência social, formação da cidadania, qualidade de vida e compartilhamento do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário