Últimas Notícias
latest

Vereadora de Aurora protocola indicação para reforma de passagens molhadas no Sítio Logradouzinho


Foto: Henrique Macêdo

A presidenta da Câmara Municipal de Aurora, vereadora Marina Leite (PSD), protocolou a Indicação nº 60/2024 direcionada ao Poder Executivo, solicitando providências em relação às passagens molhadas do Sítio Logradouzinho, na zona rural do município. Na indicação, protocolada nesta segunda-feira (19), a parlamentar solicita a reforma das passagens molhadas daquela comunidade.

De acordo com os moradores do Sítio Logradouzinho, existe a possibilidade da comunidade ficar ilhada pelas águas da sangria do Açude Cachoeira, que está próximo de atingir sua capacidade máxima. Os populares acrescentam que no ano passado ficaram cerca de 30 dias ilhados por conta de duas passagens molhadas que, devido à falta de reparos e manutenção, impedem que a população tenha acesso à zona urbana do município após a sangria do reservatório em 15 de março.

A Indicação nº 60/2024 será discutida pelos parlamentares em sessão ordinária do Poder Legislativo Aurorense e, em seguida, encaminhada à Prefeitura para análise e possível adoção de medidas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário