Últimas Notícias
latest

Associação Focinhos Carentes de Aurora pede ajuda para cuidar de animais abandonados


Foto: AFCA

A Associação Focinhos Carentes de Aurora pede ajuda para continuar o seu trabalho de resgate e tratamento de animais abandonados na cidade de Aurora. A instituição, que é totalmente voluntária, assiste atualmente cerca de 197 animais, entre cães e gatos, que foram vítimas de atropelamento, envenenamento, maus-tratos ou simplesmente descartados nas ruas.

Os custos associados à alimentação, medicamentos, vacinas, castração e outros cuidados veterinários são significativos e estão além da capacidade financeira da associação, que depende inteiramente de doações da comunidade e parcerias com clínicas e pet shops locais.

Para aqueles que desejam ajudar a AFCA, há duas maneiras de contribuir: doando materiais, como ração, cobertores, coleiras, remédios e outros itens essenciais, ou fazendo doações em dinheiro por meio do PIX solidário ou de contas bancárias. Abaixo estão os dados para as doações:

PIX solidário: CNPJ 34.316.941/0001-50 (Associação Focinhos Carentes de Aurora)

PicPay: @focinhoscarentesaurora

Banco do Brasil: Agência 1482-6, Conta Corrente 22896-6 (Associação Focinhos Carentes de Aurora)

A AFCA expressa sua gratidão a todos os que apoiam a causa animal e ressalta que a conscientização e a responsabilidade dos donos são fundamentais para evitar o abandono e o sofrimento dos animais. Qualquer ajuda, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida desses animais necessitados.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário