Últimas Notícias
latest

Escola Tabelião José Pinto Quezado vence etapa regional do Concurso Redação Enem: chego junto, chego a 1.000!

A Escola Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, venceu a etapa regional do Concurso Redação Enem: chego junto, chego a 1.000!, edição 2020, destinado a alunos da 3ª série e EJA (Educação de Jovens e Adultos) do ensino médio das escolas públicas do Ceará. De acordo com a Secretaria da Educação do Ceará, o certame visa motivar a prática da escrita de textos do tipo dissertativo-argumentativo de alunos da 3ª série e EJA do ensino médio de escolas públicas do estado do Ceará, por meio da elaboração e da premiação às redações vencedoras.

O aluno Elias Ferreira foi vencedor da etapa regional e representará a escola, além da CREDE 20, na etapa estadual do concurso que será realizada em Fortaleza. A instituição de ensino utilizou as redes sociais para parabenizar o aluno e agradecer a dedicação da equipe de professores de linguagens.  "Agradecemos ao professor de redação bicampeão Gilson Leal por toda a dedicação empenhada no aprendizado dos nossos alunos e a equipe de professores de linguagens que desempenharam um importante papel na realização desta seleção em nossa escola. Elias, você tem todo o apoio da Família Tabelião! Você nos orgulha muito e merece levar mais esse troféu! Estamos na torcida!".

Segundo a secretária da educação, Eliane Estrela, a divulgação do resultado final do Concurso de Redação Enem: chego junto, chego a 1.000! e a entrega dos prêmios devidos aos 23 (vinte e três) ganhadores acontecerão em cerimônia a ser realizada pela pasta em ocasião a ser posteriormente determinada.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário