Últimas Notícias
latest

Polícia Civil de Aurora prende homem suspeito de abusar sexualmente de garota de 11 anos


No final da tarde de ontem, dia 05 de novembro de 2020, foi preso a pessoa com iniciais C.D.M.R. pela prática de crime de estupro de vulnerável contra a menor com iniciais L.M.P.G., nesses casos não se revela o nome do acusado nem da vítima, por se tratar de crime sexual. O infrator possui 38 anos, é casado com uma tia da vítima, e a abusava sexualmente há pelo menos oito meses, praticando diversos atos libidinosos com esta, tudo isso ocorrendo na residência da criança, meses após a mesma completar onze anos.

A garota, por medo do infrator nunca revelou os abusos que vinha sofrendo; tanto ameaças quanto pressões psicológicas do suspeito e familiares para que a mesma não denunciasse o que estava ocorrendo, pois o mesmo ia ser preso e seus filhos iam crescer sozinhos.

Cansada de tudo e abalada psicologicamente a vítima tentou suicídio algumas vezes, e decidiu revelar tudo a amigas íntimas, pois estava suspeitando que estivesse grávida. Esse fato chegou ao conhecimento do Delegado de Polícia de Aurora, Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares, que de logo fez todas as diligências iniciais para elucidar o crime, e como percebeu que a vítima estava se sentindo ameaçadas, bem como as demais testemunhas do inquérito policial, representou pela prisão temporária do infrator, teve parecer favorável do Ministério Público de Aurora, sendo a prisão decretada pelo juiz João Pimentel Brito, ainda na tarde desta quinta-feira.

Os Policiais Civis da Delegacia Municipal de Aurora foram a campo e efetuaram a prisão do infrator, ficando o mesmo a disposição do Poder Judiciário recolhido na cadeia pública de Juazeiro do Norte/CE, pelo prazo inicial de trinta dias, podendo ser prorrogado por mais trinta dias, para que o inquérito policial seja concluído. Ao final o magistrado pode converter essa prisão em prisão preventiva, onde o infrator aguardará o julgamento preso.

A Polícia Civil agradece o apoio da comunidade e sempre pede que a mesma denuncie e colabore com o trabalho da polícia por todos os canais de comunicação. Segurança é um dever do Estado, mas carece de ajuda da população. Os canais de contato são as redes sociais Facebook/Instagram da Delegacia Municipal de Aurora e o telefone 88 9 81012001. Também o canal 190 da Polícia Militar.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário