O prefeito eleito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, terá apoio dos entes municipal, estadual e federal em sua gestão. As articulações junto aos três poderes estão garantidas.

A nível municipal, Marcone terá a maioria no Poder Legislativo. Sete vereadores de sua coligação foram eleitos.

Em relação ao estado, além do apoio do governador Camilo Santana e da primeira dama Onélia Santana, Marcone contará com forte articulação do deputado estadual Fernando Santana, principal detentor de benefícios à Aurora, tais como: Adutora de água do Açude Cachoeira; CE-153, que liga Lavras da Mangabeira à Aurora; CE 153, que ligará Aurora ao Distrito de Ingazeiras; Recuperação asfáltica da CE-288 (Rodovia Orlando Leite de Macedo); Cartão Mais Infância (beneficiando mais de 600 famílias no município); Asfaltamento de diversas ruas de Aurora pelo programa sinalize; Construção da Areninha Maria Iracilda Leite Saraiva; Viatura para o Trânsito do município; Perfuração e instalação de mais de 20 poços no município de Aurora; Brinquedoteca da praça Padre Cícero; Academias populares; Instalação da base do SAMU em Aurora; Articulação junto ao governo do Estado para apoio financeiro ao Hospital Geral Ignez Andreazza, para melhorar a qualidade da saúde do município; Aquisição de uma viatura nova para o destacamento de Polícia Militar de Aurora.

A nível federal, os deputados federais Domingos Neto e Guimarães também já afirmaram que estarão a disposição para angariar recursos e benefícios para que Marcone faça uma boa administração na Terra do Menino Deus. O senador Cid Gomes também ressaltou que estará a disposição para colaborar com o desenvolvimento do município.