Últimas Notícias
latest

Decreto Municipal autoriza retorno do atendimento de instituições bancárias em Aurora a partir de amanhã, segunda-feira (7)

O prefeito Municipal Marcone Tavares de Luna assinou, neste domingo (6), o Decreto Municipal nº 060601/2021, que além de renovar a adoção das medidas de isolamento social rígido no município, com a implementação de medidas restritivas contra a covid-19, também autoriza retorno do atendimento de instituições bancária em Aurora a partir de amanhã, segunda-feira (7). O decreto é válido até o próximo dia 13 de junho, podendo ser prorrogado.

Conforme o decreto, no período de segunda a sexta estão autorizadas a funcionar em todo o território municipal até as 13hs todas as Atividades Econômicas e Comportamentais exceto bares, restaurantes e lanchonetes.

Não se incluem na limitação de horário de funcionamento, postos de gasolina, farmácias e drogarias, laboratórios de análises clínicas, hospitais e demais unidades de saúde, clínicas odontológicas e veterinárias para atendimento de emergência, funerária e os serviços e operações financeiras prestadas diretamente em agências bancárias, caixas eletrônicas, lotéricas e correspondentes bancários.

Nos demais horários, a venda na modalidade delivery fica permitida exclusivamente para os restaurantes, lanchonetes, padarias e bares.

As instituições religiosas, academias e escolas deverão atuar apenas com 25% (vinte e cinco por cento) da sua capacidade.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário