Últimas Notícias
latest

Homem suspeito de matar escrivão no Ceará é preso em São Paulo

O suspeito de matar o escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Aloizio Alves de Lima, no dia 30 de abril, foi preso em São Paulo neste domingo (6). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma coletiva para apresentar os detalhes da investigação será conduzida na segunda (7).

Até o momento, as informações são de que o homem, identificado como Josivan Lopes Silva, de 30 anos, foi capturado na cidade de São Bernardo do Campo, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

CASO EM TAUÁ

Desde o último dia 30 de abril, Josivan estava sendo procurado pela Polícia cearense. As buscas ocorriam, pois, na data em questão, ele disparou na nuca do escrivão Aloizio Alves enquanto prestava depoimento na Delegacia Regional de Tauá, no Sertão dos Inhamuns.

Aloísio Alves de Lima tinha 60 anos e chegou a ser socorrido na delegacia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois da ação.

PRESOS POR TRÁFICO

Josivan e um comparsa estavam sob custódia policial após constatação do envolvimento de ambos em uma ocorrência de venda entorpecentes na cidade de Pedra Branca.

Ainda na delegacia, os dois chegaram a trocar tiros com outros policiais, mas o segundo homem foi recapturado.

Diário do Nordeste

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário