"Trabalho dos profissionais da limpeza é fundamental para garantir a saúde e a qualidade de vida da população", ressalta prefeito Marcone Tavares


Fotos: Redes sociais

Eles não são maratonistas, mas bem que podiam ser. Percorrem muitos quilômetros diariamente, seis vezes por semana. Correm pela manhã, à tarde, à noite ou na madrugada. Debaixo de sol, de chuva, no frio ou no calorzão. Com tanto treino poderiam participar das várias competições por aí. Fôlego eles têm, inclusive para cumprir uma jornada de trabalho importante para Aurora.

Estes profissionais prestam um serviço valioso para a sociedade, pois mantêm a cidade em funcionamento mesmo durante um período tão carregado de restrições como uma pandemia. Se cada cidadão fizer a sua parte, estaremos protegendo estes trabalhadores que se arriscam todos os dias para cuidar da cidade e da população.

“Eles realizam um trabalho extremamente importante. Fazem de tudo para que a cidade permaneça limpa e em excelentes condições. Não tem como negar. O trabalho dos profissionais da limpeza é fundamental para garantir a saúde e a qualidade de vida da população”, pontua o prefeito Marcone Tavares.

“O trabalho não só nos traz o pão de cada dia, mas, também, traz dignidade e enriquece o caráter.  Emociona-nos olhar algo bem feito de onde nossas mãos contribuíram  para tal feito, e  ao chegar  o final de cada dia, saber que contribuímos  para a limpeza da nossa cidade”, enfatiza Edilania Silva, que trabalha na limpeza pública do município.

O lixão de Aurora, local que antes trazia transtornos hoje está completamente transformado. Quem mora nas proximidades ou passa pelo local, já percebe a enorme diferença.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99487-3124.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade