Últimas Notícias
latest

UFCA lança edital para seleção de professor substituto de Ensino de Matemática do campus Brejo Santo

Fotos: UFCA/Reprodução

De 5 a 19 de novembro de 2021, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições para processo seletivo simplificado que selecionará docente para o setor de estudo “Ensino de Matemática/Matemática”.

A vaga disponível é para atuação no Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA), localizado no campus Brejo Santo. Com regime de trabalho de 40h/semanais, a seleção prevê a remuneração total de R$ 3.588,85.

Os interessados precisam comprovar graduação em licenciatura ou bacharelado em Matemática. A inscrição será feita de forma on-line, por meio da Plataforma Forms/UFCA (Edital 28/2021 Processo Seletivo Simplificado Para Professor Substituto: Formulário de Inscrição).

Provas

O processo seletivo constará de prova escrita discursiva (eliminatória e classificatória) e prova didática (eliminatória e classificatória). O dia, local e horário das provas constarão no Calendário de Provas, disponível no portal da UFCA (Link para uma nova página).

Todas as informações sobre a seleção podem ser encontradas na página referente ao Edital 28/2021 (Link para uma nova página), no Portal da UFCA.

Serviço

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
progep@ufca.edu.br

UFCA

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário