Portal Aurora Notícias

Secretaria de Saúde de Aurora realiza transporte de pacientes para procedimentos fora do município


Fotos: PMA

Na madrugada de hoje, 10, às 4h, saiu de Aurora com destino as cidades de Barbalha, Juazeiro do Norte, Brejo Santo e Crato, três vans transportando aproximadamente 50 pacientes para a realização de diversos procedimentos na área de saúde.

Além de procedimentos de hemodiálises, ressonâncias magnéticas e cirurgias de catarata, os pacientes foram direcionados para a realização de exames de otorrinolaringologia, tomografia, e de rotina.

Diariamente, conforme  a prefeitura, os veículos da Secretaria Municipal de Saúde transportam pacientes para tratamento em centros especializados tanto dentro quanto fora de Aurora. A maior parte dos procedimentos é custeado pelo Governo Municipal através de convênios com as instituições.

O Secretário de Saúde, Drivaldo de Oliveira, explica que o município está ofertando veículos que proporcionam conforto total às pessoas que precisam se deslocar para tratamento. “A saúde vem se renovando e melhorando graças à administração municipal que dá condições e estrutura para cuidarmos cada vez melhor dos nossos pacientes”, diz.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.