Durante pescaria no Barro-CE, homem morre afogado enquanto verificava rede de pesca


Foto: Ilustração

Um homem de 44 anos morreu nesta segunda-feira (22), enquanto participava de uma pescaria, na zona rural do Barro-CE. Segundo a Polícia Militar, o afogamento chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 16h30min, através de ligação para o 190.

De acordo com o registro policial, Francisco Raul Coelho, que residia na Vila Fronteiro, em Milagres participava de uma pescaria no Açude do Cavalo Morto, no Sitio Queimadas, em Barro na companhia de dois colegas, um de 23 anos e outro de 19 quando ele entrou nas águas para olhar um galão (rede de pesca) e não retornou a superfície.

Os companheiros de pescaria ao perceberem que a vítima teria desaparecido no reservatório, fizeram buscas e solicitaram a ajudar da policia. Diante da situação, foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros militares de Juazeiro do Norte. No entanto, amigos e familiares de Francisco Raul por volta das 23 horas, localizaram e resgataram o corpo. A Perícia Forense foi comunicada do ocorrido e compareceu ao local recolhendo o cadáver para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias