"Juninho de Nova” e “Marcelinho de Zaninha” novamente comentem crimes em Aurora e são presos; desta vez, por tentarem matar homem por motivo fútil em interior de bar


Foto e vídeo: Redes sociais

Dois homens possuidores de extensa ficha criminal foram presos por tentativa de homicídio por motivo fútil em Aurora. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25).

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, nesta manhã, por volta das 8 horas, a Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar sobre um crime de tentativa de homicídio ocorrido no final da noite de ontem no interior de um bar localizado na Rua Bela Vista, bairro Araçá, que teve como vítima a pessoa identificada como Antônio Gregório, 40 anos, natural de Aurora/CE, o qual inicialmente foi socorrido ao Hospital Geral Ignez Andreaza, em Aurora, posteriomente encaminhado do Hospital Geral de Brejo Santo, mas que devido a gravidade no seu estado clínico teve que ser transferido para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte.

Ainda segundo informações, os autores da prática delutuosa tratam-se de Marcelo Diogenes de Azevedo Barbosa, apelidado por “Marcelo de Zaninha” ou Marcelo de Tiana", Erivaldo Gonçalves de Almeida Júnior, o “Juninho de Nova”, ambos possuidores de extensa ficha criminal, e um outro homem não identificado.

Em posse das informações, os policiais civis coordenados pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares iniciaram diligências para localizar os infratores. “Marcelo de Zaninha” ou "Marcelo de Tiana", que é monitorado pela justiça por meio de tornozeleira eletrônica, foi localizado em sua residência no bairro Araçá, mas negou ter envolvimento no ocorrido.

As polícias Civil e Militar continuaram as diligências pelas ruas da cidade, e foi quando “Juninho de Nova”, mesmo sendo perseguido, espertamente se apresentou à Delegacia Municipal onde foi preso em flagrante por crime de homicídio qualificado tentado.

Após os procedimentos de praxe os mesmos foram conduzidos à PEFOCE e posteriormente à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia Municipal de Aurora continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense e barrense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias