Últimas Notícias
latest

CPRAIO de Aurora apreende armas de fogo e munições na zona rural de Caririaçu


Foto: PMCE

Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO) apreenderam duas armas de fogo e munições na zona rural de Caririaçu na manhã desta terça-feira (13).

A composição RAIO 01 recebeu informações de populares de que um homem apenas identificado como Lucas, residente no Sítio Corronzol, costumeiramente portava armas de fogo no interior de seu veículo. De imediato, os agentes de segurança pública se deslocaram à localidade e chegando à residência do suspeito, foram recepcionados pelo pai do mesmo, Vicente Vieira Ferreira, 53 anos, que autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

Na casa, os militares localizaram duas espingardas, sendo a primeira de fabricação artesanal e a segunda, cal. 38. Juntamente com o armamento foram encontradas 05 munições cal. 12 deflagradas, 05 cal. 28 intactas e 10 deflagradas.

Diante da situação, Vicente Vieira foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caririaçu juntamente com o material aprendido para serem adotadas as medidas cabíveis.

WhatsApp para denúncias

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário