Últimas Notícias
latest

Homem de 54 anos é encontrado executado a tiros em Caririaçu


Foto: Reprodução

O corpo de um homem de 54 anos foi encontrado com marcas de tiros, na tarde desta sexta-feira (9), na Rua Coronel Vulpino, por trás do cemitério de Caririaçu. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver de Cícero Teixeira da Silva foi encontrado por um popular que passava pelo local por volta das 14 horas, e visualizou um homem caído ao chão com sangramento na cabeça e avisou ao destacamento PM do município.

Segundo informações da Polícia de Caririaçu, a perícia compareceu ao local e constatou que o óbito de Cícero Teixeira ocorreu em decorrência de lesões sofridas por arma de fogo, sendo um disparo no braço esquerdo que transfixou, dois na altura do tórax, um do lado direito e outro do lado esquerdo e também mais duas lesões na cabeça, mas que só após a autópsia será identificada o tipo de arma usada no homicídio. Até esta publicação, a polícia informou não possuir suspeitas de quem seja o autor ou autores e qual tenha sido a motivação para o crime. A PM não informou se a vítima possuía passagem por algum crime.

O corpo de Cícero Teixeira foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário