Últimas Notícias
latest

Balanço do fim de semana aponta registro de três homicídios na região do cariri


Foto: Reprodução

O balanço das ocorrências policiais do fim de semana aponta o registro de três mortes decorrentes de homicídios na região do cariri. Os óbitos ocorreram nos municípios de Missão Velha, Crato e Barbalha.

Na madrugada deste domingo (1), o ambulante, Cícero Benedito Rodrigues da Silva, de 42 anos, que já possuía antecedentes criminais por um homicídio ocorrido em 2015, além de furtos, roubos, lesão corporal e violência domestica, foi assassinado a tiros na Rua da Estátua, bairro Maternidade, em Missão Velha. A autoria do crime e a motivação são desconhecidas, diz a polícia.

Já por volta das 17h40min, Felipe Soares Batista, apelidado por “Janelão”, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua Francisca de Aquino, a altura do número 549, bairro Vila Alta, em Crato. Ele ingeria bebidas alcoólicas com um conhecido quando segundo populares, foi alvejado por dois indivíduos em uma moto que fugiram tomando rumo ignorado após a prática do ato delituoso. “Janelão” possuía antecedentes criminais por tráfico, furtos, receptação e ameaça.

Por fim, no período da noite, um homem não identificado foi assassinado a golpes de faca numa residência onde funciona um bar, na Rua P5, bairro Mata dos Lima, em Barbalha. O proprietário do estabelecimento, José Galvão dos Santos, de 45 anos, apelidado por "Zé do Gato", foi levado à delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, como suposto suspeito do homicídio para serem tomadas, as devidas providências.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário