Foto: Dr. Luiz Cogan

Nesta segunda-feira, 20, o Salão do Júri do Fórum Jaime de Alencar Araripe, em Aurora, recebeu a presença do vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Ceará (TRE-CE), desembargador Raimundo Nonato Silva Santos. Na ocasião, o magistrado participou de uma reunião com autoridades e lideranças políticas do município. A ação faz parte da programação da terceira edição do projeto TRE em Movimento.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para que o município consiga atingir o percentual de eleitores exigido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Atualmente, conforme dados atualizados pela 69ª Zona Eleitoral, divulgados no Sistema Elo do TSE, Aurora possuiu o quantitativo de 19.920 eleitores.

Além do desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, também estiveram presentes na reunião o representante do Ministério Público Eleitoral, Dr. Luiz Cogan, o juiz eleitoral, Fabricius Ferreira da Silva, as demais autoridades da 69ª zona eleitoral, os vereadores Marina Leite, Nininha do Sindicato, Osasco Gonçalves, Budu e Cicero de Nequinho, e representantes do poder público do município.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.