Últimas Notícias
latest

Polícia Civil prende padastro suspeito de estuprar enteada em Abaiara


Foto: PCCE

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará, através das equipes da Delegacia Regional de Brejo Santo e da Delegacia Municipal de Milagres, resultou no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem pelo crime de Estupro Qualificado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher, previsto no Art. 213, § 1° do Código Penal c/c o Art. 5° e 7° da Lei n° 11.340/06 (Lei Maria da Penha) na zona rural de Abaiara. A operação denominada “Caminhos Seguros” de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, capturou o suspeito na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a polícia, nos anos de 2022 e 2023, o padrasto aproveitava os momentos em que sua esposa e mãe da vítima saiam à trabalho para estuprar sua enteada de 14 anos de idade no Sítio Olho D'Agua da Pedra, na zona rural de Abaiara. As investigações apontaram que o último abuso sexual ocorreu no dia 14 de abril deste ano, segundo as declarações da vítima.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegacia Municipal de Milagres representou pela prisão preventiva do infrator, esta deferida pelo judiciário, que expediu o mandado de prisão nessa segunda-feira (8).

Por volta das 16h30min de ontem, as equipes da Delegacia Regional de Brejo Santo e da Delegacia Municipal de Milagres iniciaram as diligências no intuito de localizar o suspeito, porém, sem êxito na prisão. Após continuidade nos trabalhos policiais, o homem foi encontrado por volta das 06h00min de hoje, no Sítio Capoeiro, em Abaiara, e capturado, estando agora à disposição do Poder Judiciário.

Os nome do preso não será divulgado, para preservar a identidade da vitima.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário