SITE-2-c-pia

Cagece adere ao programa Desenrola Brasil e oferece condições especiais para quitação de dívidas


Foto: Henrique Macêdo

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) anunciou sua adesão ao programa Desenrola Brasil, uma iniciativa do Governo Federal. O objetivo da campanha é proporcionar condições especiais para o pagamento de dívidas contraídas entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Os específicos têm até o dia 31 de dezembro de 2023 para negociar seus débitos.

As diretrizes condicionais do programa priorizam clientes de baixa renda. São elegíveis para a campanha pessoas físicas com CPF ativo, renda mensal de até dois períodos-mínimos ou aquelas registradas no CadÚnico. Aqueles que se enquadrarem nestes critérios poderão obter 40% de desconto sobre o valor total da dívida, além da opção de parcelar o montante em até 60 vezes. Para esta faixa de clientes, a negociação pode ser feita diretamente pela plataforma online do Desenrola Brasil, sem a necessidade de visitar um posto físico da Cagece.

Além disso, pensando em atender também aqueles que possuem subsídios registrados no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e que não se adequam aos critérios do programa federal, a Cagece estendeu uma oferta semelhante. Esses clientes podem receber 40% de desconto sobre o valor devido, com entrada de 10% e opção de parcelar o saldo remanescente em até 24 vezes. Contudo, essa negociação deverá ser realizada presencialmente em um dos pontos de atendimento da companhia. Em Aurora, os interessados em renegociar seus débitos devem se dirigir à loja de atendimento da Cagece, localizada na Rua General Tibúrcio, nº 70, no centro. Para mais informações ou esclarecimentos, a Cagece disponibilizou o contato telefônico 0800 275 0195.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário