Últimas Notícias
latest

Tribunal de Justiça do Ceará anuncia concurso público para juiz substituto em 2024


Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) confirmou a realização de um concurso público para o cargo de juiz substituto em 2024. O anúncio foi feito pelo presidente da instituição, desembargador Abelardo Benevides Moraes, durante uma sessão do Pleno realizada nessa quinta-feira (19/10).

A comissão responsável pelo planejamento e definição do número de vagas disponíveis foi estabelecida. Ela será presidida pelo desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto e contará com a participação dos desembargadores José Tarcílio Souza da Silva, Tereza Neumann Duarte Chaves e Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves como membros titulares. Os desembargadores Carlos Alberto Mendes Forte e Jane Ruth Maia de Queiroga foram nomeados membros suplentes.

Além disso, o TJCE solicitará indicação de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará (OAB-CE), e da Procuradoria-Geral de Justiça do Ceará. A decisão de realizar o concurso foi dada após a Assessoria de Articulação Interna do TJCE identificar a existência de 53 cargos vagos de juízes na estrutura do corte.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário