Últimas Notícias
latest

Sítio Terra Vermelha registra chuva de 120 milímetros nas últimas 24 horas

Foto: Aristenha Bezerra

As zonas urbana e rural de Aurora registraram chuvas entre a quinta-feira (08) e a sexta-feira (09). De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Sítio Terra Vermelha foi o local que recebeu o maior volume de chuva, totalizando 120 milímetros. Além disso, também foram registrados acúmulos pluviométricos em outras localidades:

Distrito de Ingazeiras: 75,4 mm
Agrovila: 27 mm
Sede do município: 14 mm
Sítio Tipi: 11,2 mm
Sítio Soledade: 8,2 mm

De acordo com a Funceme, as chuvas ocorreram devido a áreas de instabilidade e também em função dos efeitos de brisa e combinação de temperatura, umidade e relevo.

Segundo os meteorologistas, a previsão é de continuidade das chuvas em todo o território aurorense. Os maiores acumulados estão previstos para a noite de sexta-feira (09/02) e o sábado (10/02). Na sexta-feira espera-se uma condição mais favorável de chuva. Já no domingo (11/02), as chuvas deverão ocorrer de forma isolada, com intensidade fraca a moderada.

Quanto à temperatura, o órgão destaca que a máxima prevista para Aurora é de 35°C, enquanto a mínima deve ficar em torno de 22°C a 23°C. A umidade relativa mínima do ar oscilará entre 27% e 39%, e a velocidade dos ventos variará entre 11 e 14 quilômetros por hora.
« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário