Últimas Notícias
latest

Escola municipal Romão Sabiá se prepara para eleição do Grêmio Estudantil


Foto: Henrique Macêdo

Neste domingo, dia 25 de março, a Escola de Educação Infantil e Fundamental - EEIF Romão Sabiá, da rede pública municipal, estará realizando a eleição do Grêmio Estudantil Francisca Evandra Gonçalves Leite. O processo eleitoral contará com a participação de três chapas.

O Grêmio Estudantil é uma instância democrática onde os estudantes têm a oportunidade de escolher seus representantes, os quais trabalharão em prol dos interesses coletivos dos alunos. Os candidatos das chapas apresentaram suas propostas e realizaram campanhas para conquistar o apoio dos eleitores.

A chapa 1, intitulada "Avança Sabiá", tem como presidente a aluna Isabella Marcela. A chapa 2, denominada "Jovens em Ação", é liderada pela estudante Valdilene Alves. Por fim, a chapa 3, com o nome "Força Futurista", tem como presidente o aluno David Aragão.

A Escola Romão Sabiá tem utilizado suas redes sociais para convidar os estudantes a participarem desse momento democrático, incentivando-os a exercerem seu direito ao voto e a contribuírem para a escolha de seus representantes. "Faça parte desse movimento, exerça sua democracia", destaca a unidade de ensino, ressaltando a importância da participação ativa dos alunos nesse processo de tomada de decisões.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário